VIVER PARQUE DAS ORQUÍDEAS (ÁREA DA ZOONOSE)

FUNÇÃO SOCIAL

Cabe à Administração Pública Municipal, diante de tantos desafios que o nosso país enfrenta e do recorrente déficit habitacional, buscar novos arranjos e parcerias para que investimentos necessários sejam viabilizados, proporcionando assim uma melhor experiência bem como novas oportunidades para a população do município.

OBJETIVO

Trata-se de um dos Projetos mais significativos do Programa Desenvolve Belém, uma vez que após parceria firmada com a iniciativa privada, será reutilizada uma área que hoje encontra-se em estado de abandono e tendo mais de 15 mil m², onde serão construídas 300 unidades habitacionais de interesse social que atenderão as diretrizes do programa Minha Casa, Minha Vida das faixas 1,5 , 2 e 3.

A área onde deverão ser edificadas as unidades habitacionais tem 15.350 (Quinze mil, trezentos e cinqüenta metros quadrados) m², localizada nesta cidade de Belém, à Rod. Augusto Montenegro, s/n – Parque Guajará, Belém – PA, distrito de Icoaraci. Essas unidades habitacionais serão destinadas ao atendimento dos inscritos na Secretaria Municipal de Habitação – SEHAB.

Objetivo

Os quatro pilares são Conexões do Futuro, Centro Vivo, Chão em Dia e Cidade para Pessoas.

Projetos para Investimento

Em forma de parcerias que serão firmadas entre o poder público e a iniciativa privada.

Veja nossas informações de contato.